Política de devolução, troca e reembolso
Política de devolução, troca e reembolso
Devolução
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
-
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail contato@meazor3d.com.br Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções de logística reversa e reembolso.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Para realizar esse procedimento envie um e-mail para contato@meazor3d.com.br que entraremos em contato com as coordenadas.
Trocas (quando aplicável)
Para fazer a devolução do produto, você deve email para contato@meazor3d.com.br que enviaremos o endereço de devolução.
Frete
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.